Gamers fazem companha contra Rede Record e R7

23/04/2011 18:07

 Você ja deve ter visto isso em algum lugar do twitter. 

Isso é uma sacanagem por parte do Portal R7 não tem quem culpar culpa os gamers ? ja ta assim ? daqui a pouco tão dizendo que aquecimento global é culpa nossa tbm. Após ver aquilo fiquei encabulado,hoje reparei que não fui o unico,ja estamo nos Trends, vamos em frente galera.


Ja tem ate videos sobre o assunto.

Veja abaixo o teaser completo da matéria:

 "Os jovens estão cada vez mais viciados em videogame e alguns jogos podem estimular comportamentos violentos, conforme será exibido em matéria do Domingo Espetacular. Os pais precisam saber como proteger as crianças e adolescentes do perigo que estes games representam. 

Como afirma a reportagem, esses jogos podem inspirar massacres como o de Realengo, no Rio de Janeiro. O Domingo Espetacular (Record) que vai ao ar neste domingo (24), às 20h, vai mostrar uma reportagem especial sobre como os jovens podem reagir depois de terem contato com esse tipo de game.”

CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA NO R7 >>>

Como nosso amigo, abordou no vídeo, a própria RECORD exibe em sua programação filmes e seriados que contém um caráter extremamente violento... Eles com certeza não tem moral para dizer que a culpa é dos games, afinal, quem disse que o cara jogava video-games? Paresse que aos olhos da mídia somos todos viciados psicóticos, que vão sair matando todo mundo, somente porque "curtimos" jogos de ação... Compare abaixo algumas imagens de FIlmes e seriados (muitos já exibidos pela própria RECORD) e de games dito "violentos", e me digam nos comentários, se existe diferênça significativa entre elas.

    

GAMES FILMES/ SERIES
   

 

 
Ai tem uma materia que aborda este tema

https://www.operariosdaweb.com/news/jogos-sangrentos-x-filmes-sangrentos-/

 

Voltar

Comentários

Data
De
Assunto

ou não.

Eu acho que r7 ta errada, mas vocês taum exagerando um pouco não acham ?

Data
De
Assunto

r7

r7 apelo mesmo

<< 1 | 2

Pesquisar no site

Operários da web © 2011 Todos os direitos reservados.